About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Melhores Posições para perder a virginidade

Bem antes de tudo segurança, e  saúde e a primeira vez que ela vai tranzar, e para as meninas ( não desmerecendo os meninos ) e um passo muito importante.
  Toda mulher sonha com a primeira tranza, mas no fundo fica com aquele receio será que vai doer ??
uma pequena dor claro que você vai sentir , mas não e uma dor insuportável como muitos boatos dizem,para tornar essa dor ainda menos " sentida " , existem posições que favorecem mais conforto para a mulher.


A primeira tranza deve obedecer todos os critérios de segurança e saúde , nao dispense nunca nunca nunca a camisinha , ela e importante porque para alem de prevenir a gravidez , previne também contra doenças sexualmente transmissíveis, ( desculpa mais eu não vou falar de SIDA em pelo século XXI ).


Eu vou indicar três posições que eu tenho a certeza que não vão machucar você na hora de perder a virgindade, essas mesmas posições são as seguintes:" COWGIRL " ( aquela em que a mulher fica por cima ) :
o famoso Papa e Mama ( o homem fica por cima ) e Lotus ( em que o casal permanece sentado cruzando as pernas por trás de cada um )


  1. COWGIRL

Nesta posição a mulher possui total controle sobre o sexo, além de manter um bom contacto dos corpos, o que pode ser mais prazeroso e íntimo. Aqui a mulher poderá controlar a velocidade, e profundidade da penetração completamente, assim em qualquer momento que sentir dor, poderá parar e respirar para dar continuação


   2.Papa e Mama


Nesta posição o homem deve ficar por cima , mas lembre-se você esta a tranzar com uma virgem por isso deve ter muito cuidado com as penetrações
não vá muito profundo pode machucar tente sempre ir ao ritmo dela , e não tenha medo de perguntar se você esta a aleijar, nessa posição o homem toma controle da situação por isso deve dobrar a atenção.










3.Lotus


Eu tenho a certeza que você nunca ouviu sequer falar dessa posição . Ela parece assustadora vendo mais acredita e super confortável, para alem do contacto que deixa o casal mais intimo tem também a constante troca de carinho, e uma posição que vale apenas fazer porque engloba o prazer e a troca de carinho constante.








Lembre-se trata-se de uma tranza com uma virgem , a cautela e a paciência são grandes aliadas do sucesso , o homem  deve deixar de ser egoísta como na maioria das vezes e, e fazer o possível para que sua parceira se sinta confortável e nunca se arrependa da sua primeira vez.
  






Yara Bonga

13 comentários:

lapatxolas disse...

goxtei dessa dica ek muita das vezes agente pensa kuand uma virgem ta xorar... pensamos pk é a 1 fez por ixo k xora enkuant é por causa da posixao k ele nao aguenta e muit de nos metemos muit rapido numa virgem... nao percebendo k xtamox a maxukala

VaNNy BeatZ disse...

A LOTUS CONHEXO MUITO BEM (CA ENTRE NOIS).... MUITO GOOD....

ESSA, COMO POR A GAROTA POR CIMA DE ALGO [MESA,ESTANTE.. ETC... ]

MUITO FIXE

Khaliifa'z giRl disse...

mxmo lndo exe artigo to cm mdo d deixar d sr virgm ii num sei o puk

Kyara disse...

Gostei do blog :) muito educativo .

Unknown disse...

Adorei a dik!

Unknown disse...

Tm cmo eu engravidar mesmo usando camisinha?

Unknown disse...

oy laila eu vou esclarecer a sua duvida bem como ja sabes a camizinha nao serve so para previnir da gravidez mas sim das doencas tambem,tu podes nao engravidar usando a camizinha, mas a casos que a camizinha pode romper durante o ato sexual sem voces se perceberem, e ai tu podes engravidar. melhor é usar a dupla protecao ou recorer a pilula do dia seguinte se no caso que ixo a conteca ta bom baybe.

Unknown disse...

já tentei as duas primeiras mais não deu certo.

Unknown disse...

Legal ,gostei das dica sou virgem não que quera perde agr mais e que preciso mim informa bem ...obrigado

Débora disse...

RSRS VOU ME CASAR VIRGEM,NÉ?! AÍ EU QUERO MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU MARIDO ESSA NÚMERO 2 CHAMADA PAPA E MAMA.

Unknown disse...

Passa wats Débora?

Anónimo disse...

Oi gente eu sou virgem e meu namorado também, a gente quer ter nossa primeira vez mais eu tenho muito medo de engravidar e gostaria de saber se mesmo com o preservativo ele pode retirar o pênis antes de ejacular sem ter problema algum ?

Unknown disse...

GOSTEI DAS INFORMAÇOES..Procuro moça virgem pra NAMORO sério!!OUSE se apaixonar por alguém ROMÂNTICO e bacana como eu...aqui e Rio..ZAP 21999977780 /TIM21969456732/212684253 ME VJA NO FACEBOOK E MESSENGER..fabianocostadeus@gmail.com

Enviar um comentário