About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Keep it CLEAN !!

   Bem muitas das vezes pensamos que estamos a fazer  correctamente a limpeza da zona genital, e simplesmente não estamos.
   Continuamos sempre com odores vaginais, comichão, corrimentos e pois sem uma PRECIOSA apresentável não rola aquilo que todo mundo gosta SEXO.


  O  que muita gente não sabe, e que a vagina possui glândulas sabaceas que produzem uma secreção que exala um odor forte quando entram em contacto com o ar, o que e totalmente NORMAL.
  O que não e normal e se a vagina começa a exalar um cheiro MUITO FORTE  o que pode indicar que você deve estar com alguma infecção.
   Com o corrimento funciona do mesmo jeito, tem aqueles que são os normais mas tem aqueles que podem estar a indicar alguma anomalia na nossa zona genital.


  A doença digamos que frequentemente acontecer e a VAGINITE , ela acontece na maioria das vezes pela acção de fungos que fazem aparecer uma secreção esbranquiçada,espumosa e mal cheirosa.
 Portanto meninas a higiene e super importante.

  Na hora do banho procure usar o sabonete neutro, os perfumados podem criar algum tipo de alergia, pó talco, pencinhos perfumados nem pensar parecem ser uma boa alternativa mas nao se engane, eles podem também criar alergia.

  No período menstrual o pH da vagina varia muito então a limpeza deve ser constante, toda vez que se trocar jogue uma agua e deixe ela limpa.
  Ficar muito tempo com o mesmo penso não e aconselhável por causa do mau cheiro que da, e não só pode provocar alguma doença na PRECIOSA.


   Depois de um bom WIDAS, a limpeza tem de ser feita de imediato, metendo os dedos para tirar todos vestígios de esperma, mas atencao, a vagina não deve ser lavada dessa forma todos os dias pois esse tipo de lavagem pode prejudicar sua bucetinha.
  Exactamente por isso que não e recomendável esse tipo de limpeza frequentemente.


  E lembre-se:


Não é objetivo dos produtos de higiene íntima acabar com qualquer tipo de corrimento. É importante reforçar que esses produtos servem apenas para facilitar a remoção dos resíduos vaginais, diminuindo os riscos de infecções e doenças ginecológicas. Se você notar algo de diferente na secreção ou no cheiro das suas partes íntimas, nada de tomar ou passar remédios recomendados por amigas. Procure um médico imediatamente. Quanto antes você começar o tratamento correto, mais fácil resolver o problema. Mas, não esqueça, a prevenção é o melhor remédio. Cuide-se!

0 comentários:

Enviar um comentário