About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu nome e Yara Bonga

Bem ja disse muitas vezes , meu nome e Yara Bonga Tenho 17 anos,
sou estudante e adoro cantar e dancar FUNK ..


 Abro este  BLOG pela necessidade que tenho
de partilhar com os outros o que eu penso , porque sinto que de alguma maneira
que as minhas opinioes podem ajudar e ou fazer voce pensar de uma maneira diferente em relacao aos assuntos que aqui vo tratar .


Neste BLOG seram tratados apenas assuntos ligados a sexualidade
" adolescente " , tenciono fazer com que o meu blog seje 
um sitio onde se podem tiram duvidas , trocar experiencias
e muito mais.




Bem e tudo espero que goste e acessem smpre o meu Blog







Yara Bonga

1 comentários:

Hercilio Cossa disse...

Blog super nyc.... tas de parabens Yara. Acesse o meu blog se puderes e deixe ficar o seu parecer

Enviar um comentário