About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meninas , Nunca finjam o ORGASMO

E muito comum meninas finjirem o orgasmo só pra agradar o seu parceiro sexual
nao diga que não , a menina( sexualmente activa ) que esta lendo esse post eu tenho a certeza que nalgum
momento ja fingiu ORGASMO, e errado nunca fassa isso se voce ja fez uma, duas, três, 
mil vezes pare , primeiro porque antes de enganar ao seu parceiro voce esta enganando a si propria
o ORGASMO e indispensavel para qualquer relação sexual,se voce fingir so dara espaco para que a sua relação tenha um fim precoce e não só,nunca sabera o que e um ORGASMO de verdade .
 Nao adianta gemer quanto alto , nao adianta fazer caretas pussives ou mesmo contracoes vaginais sabendo que nao e o prazer que voce esta sendindo.
Se voce acha que em certa posição você não se sente confortavel dialogue de modo a encontrar uma posicao em que ambos teham prazer e possam atingir o ORGASMO.

ORGASMO e uma maneira que o corpo tem de se expressar que ja esta pelo momento sexualmente satisfeito,podem haver intervalos e continuações a procura de mais um.
 Mais finjir nunca nunca nunca e a solução, tem vezes que nos meninas( e meninos tambem ) ficamos cansadas de estabelecer a relação sexual isso nao e problema tendo em conta que somos seres humanos e que estamos aptos ao cansaço e totalmente normal , por que não parar e retomar a relação sexual ate atingir ?? Por que não procurar uma posição mais agradavel que a anterior que não te favoreça ao ORGASMO ??

Não tenhas medo experimente sempre que possivel novas posições,e agradavel.prazeiroso e tambem nao cria a rotina num casal, investigue sobre posicoes que te possam dar prazer'leia o KAMASUTRA online e encontre o teu jeito de ter o ORGASMO , digo e repito FINGIR nao e a SOLUCAO !!


Yara Bonga


1 comentários:

Yara Mel disse...

gostooo :D
segue-me d volta. bjo

Enviar um comentário