About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Me joga na cama e me chama de PUTA !!

  Não se assustem HOMENS se se depararem com uma Mulher que peca para 
você fazer isso, a esse tipo de sexo chama-se SEXO SELVAGEM.
  Muitos casais recorem a essa pratica como uma forma de manter em braza A CHAMA DA PAIXAO ,
mas nem todas as mulheres ou mesmo homens apreciam esta pratica.
  Geralmente ela e acompanhada por aderecos específicos como por exemplo,roupas ( fantasias ) , acessórios ( chicotes,algemas ) , e claro POSIÇÕES INOVADORAS( aquelas que normalmente vocês nao fazem ).


  O meu conselho para quem quer aderir a esta pratica e que não a faca sempre , que a faca quando o casal sentir necessidade extrema de o fazer ( quando sentirem que as coisas ja não são as mesmas,depois duma boa discussao ), não pode ser banalizado se não torna-se monotono coisa que todo casal quer a distancia ( a MONOTONIA ).




   Se você MULHER tomar a iniciativa de fazer o sexo mais agressivo que o usual , pode vir a assustar o seu parceiro,para que isso não aconteca ou que reduza o impacto,antes do acto sexual prepare um pequeno jantarzinho,acompanhado de comidas afrodiziacas ( GOOGLA ) , um banho mais requintado ( espuma,petalas, aromas ) mais nao exagera na fofisse lembre-se e o SELVAGEM QUE VOCE QUER aqui estamos apenas a tentar reduzir o efeito do susto.




   As posições você pode explorar mais aquelas que normalmente não usam,investir muito no sexo oral acompanhados de suaves mordidas  e varios tapas,e procure sempre comandar a intenção e surpreender o seu parceiro.
   Se você se sente pouco criativa em posições assista alguns filmes pornograficos,na redtube ou outros sites ou mesmo em DVD's.




Amiga voce quer um TRUNFO para deixar seu homem LOUCO vou falar um negocio pra tu no ovido 
" agora imagina que voce esta no momento ZEEM com o seu parceiro e esta a chupa-lo,por baixo do penis tem os testiculos , os chupe tambem mas de maneira ritmica alternando com "chupadas" no penis , e entre as testiculos tem a glande se voce passar a lingua ali , seu homem vai delirar mas atencao passa devegar porque e uma area muito sensivel e pode aleijar se fizer muita pressao.

Yara Bonga

1 comentários:

Unknown disse...

Oh shit... Gramei dessa!!! Apesar d q ta mais direcionado pra meninas...

Enviar um comentário