About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu confesso , Eu nao LEVANTO !!

  Primeiro dizer ao homem que tem esse problema para não se sentir humilhado ou envergonhado por não levantar,segundo se a tua mulher gosta mesmo de você ela vai te entender e juntos vão procurar uma solução , terceiro e não menos importante você tem de assumir que o teu Pinto ta com defeito,negar não e a solução,meu caro contra factos não há argumentos,esse e um problema sim e você tem de o encarar de frente , negar que não tem, falar para o mundo inteiro que e o DEUS DA CAMA só vai fazer voce entrar numa depressão por uma coisinha de nada.
  Você tem de ser homem o suficiente e falar para tua mulher " Amor eu nao levanto " doi sim eu sei que doi se eu fosse homem tambem me sentiria pela metade,mais nunca me devo sentir inferior os outros que dizem e são SEXUALMENTE POTENTES.

Nestes casos e comum mulheres não serem compreensivas e espalharem o assunto de forma a redicularizar o seu homem ( o que estupidamente errado,so mostra o quao infantil e não mulher você pode ser ) , da mesma maneira que seu homem nao levanta nao hora H,voce pode vir a nao ter filhos e da mesma maneira ser ridicularizda ao invés de compriendida.

    Se você e mesmo mulher e esta super afim de ajudar seu homem , eu tenho aqui umas dicas super interessantes para quem sabe te ajudar,ao inves de você sair por ai tocando a vuvuzela que teu homem não levanta porque você não tenta fazer diferemte ?? Porque não tenta umas fantasias bacanas como por exemplo a infermeira e o paciente , porque não bancar a cientista e investigar porque que seu homem tem esse pequeno probleminha ?? Sera que não e voce que esta fazendo errado ??Sera que se ele estivesse com uma outra mulher ele levantaria ?? ( NENHUMA IPOTESSES DEVER SER DESCARTADA, TODAS SÃO VALIDAS )
  Isso tudo deve ser feito, mas nao ignorando o acompanhamento medico, ou de uma sexologa ( aqui no nosso pais duvido que tenha mas se voce topar eu posso te ajudar ).


   Entao e isso homem , se voce e HOMEM O SUFICIENTE você vai assumir que você não levanta e vai se tratar e compessar o tempo perdido que você teve quando estiver curado.
  E se você e MULHER O SUFICIENTE você vai ajudar seu homem , e não o redicularizar.


Lembre-se parceiro,o facto de você assumir e só o primeiro de muitos que você vai dar pra se curar,negar que e IMPOTENTE não e a solução,e uma doença como uma outra qualquer se eles assumem porque você não pode SENDO  ( IGUALMENTE DOENTE ) ?? Se você for impotente assume para o mundo inteiro e encara o tratamento de frente não  problema nenhum em ser IMPOTENTE , e só preciso ter forca de vontade e encarar os tratamentos direitinho .
  Se você acha que sua mulher esta incompreensiva e vive te redicularizando, poooh cara ai você vai ter toda certeza do mundo , essa não gosta de você porque quem gosta cuida , quem gosta não rediculariza ,quem gosta gosta,e não tem porque mesmo tendo ao lado dela um homem IMPOTENTE .


Ser IMPOTENTE não e motivo de vergonha ,mas sim e um motivo de mostrar o quão homem você e se assumir e se se tratar , digo e repito se esconder não e a solução muito pelo contrario só PIORA o seu problema.


Yara Bonga

2 comentários:

Herdii disse...

Hehehe, e naum e k e verdade, ixuh coxtumah a acontexer mtuh com ox homenx, o meu time...hehehe, max yah...com razao, epah...se uh pintinho naum levanta...naum levanta...hehehe

cordasvogais disse...

Fiquei impotente com o texto, mas levanto a voz pa dizer "Muito Bom"!!

Enviar um comentário