About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 21 de maio de 2011

Eu sou viciadonaaa em sexo !!

   Sim existem pessoas que são super viciadas em sexo , a esta doença bem doença ate não e a palavra correcta, a esta compulsão chama-se NINFOMANIA.
   A ninfomania e caracterizada por haver sempre por parte  da MULHER ter uma apetite sexual insaciável .


   A ninfomania e uma doença( não e a palavra certa ) feminina, mas não esta relacionada com a produção exagerada de hormonas sexuais.
   Não há provas de uma causa especifica para a doença, o que se sabe e que ela existe , esta compulsão e normalmente comparada com outras compulsoes, como por exemplo , compulsão por compras, comida, bebida etc.

    Não existem ainda forma de prevenir ou constatar que a paciente porta essa compulsão, e apenas diagnosticado quando há um prévio incomodo da parta da paciente.
   A mulher chega a ter varias relações sexuais com diferentes parceiros mas nunca se satisfaz, há casos ate de uma paciente ter 50 relações sexuais ao dia com diferentes homens.
 

    Geralmente a mulher ninfomaníaca, apresenta comportamento compulsivo desde criança ( por objectos,doces ).


   Lembre-se a mulher ninfomaníaca não e BOA DE CAMA, ela não tranza por prazer, tanza por vicio dai que para ela dane-se se esta a ir bem ou não , se da prazer ao  parceiro ou não , o sexo para ela e apenas para saciar a vontade compulsiva tem de alimentar o seu vicio .

2 comentários:

João disse...

Apoio bastante a tua iniciativa de criar um blog deste genero em moz, e falares com essa abertura total, mas cauciono-te pela forma como fazes isto, pois para publicares materias (seja de que natureza forem) devias fazer um estudo um bocado mais profundo sobre os "objectos" das tuas materias, pois ja encontrei aqui muita informacao incorrecta ou incompleta...

e neste post tenho uma observacao para algo dessa natureza. existe sim a versao masculina dessa "condicao" (a palavra que deveria substituir doenca no post) e chama-se "satyriasis". Google it.

como ja disse, adoro o blog e espero que subas um bocado a qualidade de como fazes os posts, pk este blog tem muito potencial.

bjokas. evolverjay

Khaliifa'z giRl disse...

eu conheço 1a rapariga ki éh axim,mtox rapazx ki jah fodram cm ela me dxram ki ela ta xtragada no negocio

Enviar um comentário