About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu Deus , Tem algo de errado comigo ???

E muito comuns meninas sentirem prazer apenas quando se masturbam  ao invés de quando têm relações sexuais com o seu parceiro, e comum também algumas meninas não terem prazer nenhum .
Bem, a pergunta que rola na cabeça dessas meninas e, será que tem algo de errado comigo??Absolutamentenada, até certo ponto.
No caso das meninas que não conseguem ter prazer com seus parceiros apenas com a masturbação, e absolutamente norma, isso acontece muitas das vezes porque não estão concentradas naquilo em que estão  a fazer no caso sexo, sexo e como uma prova de matemática se você não se concentra você não resolve, então com o sexo e igualzinho.
As dicas que eu tenho para você são, quando você estiver fazendo sexo não tenha pressa de atingir o orgasmo, deixa as coisas acontecerem normalmente sinta cada penetração do seu homem em si, sinta cada toque, cada beijo, cada tudo.
Abstrai-te, mas tente manter uma vaga lembrança daquilo que  o prazer que você sente quando se masturba, mas não se esqueça e com o seu parceiro que você esta a tentar atingir o orgasmo, procure sempre sempre manter-te concentrada.

Agora para aquelas que mesmo masturbando-se ou tendo sexo com seu parceiro por mais que se concentre não sentem prazer, pode vir a ter uma doença que se chama ANORGASMIA, existem ANORGASMIAS de vários níveis,para isso aconselho que procure um medico, até certo ponto pode ser considerado grave.
Não tire conclusões precipitadas, procure conhecer seus limites, mas também não precisa largar a masturbação que e também uma forma de você se conhecer, saber dos seus limites e muito mais.
Talvez você se sentira mais confortável num primeira fase substituindo o sexo efectivo, pela masturbação conjunta em que ambos usam apenas as mãos para sentir prazer, numa outra fazer possam até misturar para habituar o organismo e por fim terem o tão querido sexo e sentir o esperado ORGASMO.

Em casos como este o HOMEM tem de ser muitíssimo paciente, mas acredito que vai valer apenas ira colher frutos óptimos
Yara   Bonga

0 comentários:

Enviar um comentário