About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Weed VS Sexo .. Quem Ganha ??

 Antes de mais nada, quero vos lembrar que o sexo não acontece apenas nos órgãos sexuais, existe um vasto leque de factores que contribuem para que o sexo seja bom, factores resumidamente psíquicos, ou seja, se nos assumirmos que o sexo deve ser bom, ele vai ser. O poder da mente tem uma grande influencia sobre qualquer coisa que nos fazemos e o sexo la esta incluído.

 Indo directo ao assunto,e sabemos que não e novidade para ninguém,que o consumo da ERVA tem aumentado em números alarmantes nos dias de hoje,mas temo-nos esquecido de saber ao fundo quais são os reais prejuízos que a ERVA nos da, naquela hora boa, a hora da tranza.

 Muitos usuários alegam que o consumo da ERVA melhora o desempenho sexual por conta da sensação de leveza que ela da, mas isso não  e verdade, pois a Erva reduz a capacidade que o cérebro tem de responder a estímulos, e o sexo e baseado nisso,na troca de carinhos que provocam prazeres.

 A erva também afecta certos receptores do pénis dificultando desse modo a erecção, alertar também aos usuários habituais da erva que futuramente ela pode vir a causar disfunções sexuais.

 Ainda nos homens, o consumo da erva prejudica a produção de testosterona e de espermatozóides de qualidade e também reduz o numero dos mesmos. O uso prolongado da mesma pode causar esterilidade.
  Os testículos ficam comprometidos alterando o metabolismo DNA nas células dos embriões causando desse modo prejuízos genéticos.

 Nas mulheres, o consumo da erva prejudica os ovários,então menina,se você quer dar continuidade a espécie tome conta dos seus ovários.


 A Erva não e afrodisíaca e não melhora nem o desempenho nem a sensação do sexo, pratique-o de forma mais natural que será melhor para você.


3 comentários:

Kyara disse...

Yaa é verdade , muita gente usa as ervas pra esses ways .. enfim ! A Gente aprende de tudo aqui

Eddy disse...

Yap... o numer continua a subr mesmu, o pior de tudu a onda entrou nos pu2s.... O blog ta great,

Edson Macedo disse...

Eu nao uso erva nunca usei e apesar de ter estado anos nas FAPLA (Forças Armadas de Libertação de Angola) saí de lá sem provar isso. Acho que devemos todos parar de dizer as pessoas que isso faz mal porque todos sabem q faz mal e cada um nós neste mundo a fora tem alguém muito próximo que terá morrido por causa da era (quem diz erva diz DROGAS todas). Acho que quem consome gosta apenas de gozar com a nossa cara porque depois dão uma de coitadinhos. Quem quer fumar que fume que morra e que não me venha a dar chatices.
Já agora gostaria de saber que raio de erva anda o Dlakama a fumar? Será que não há ninguém que lhe receba o cigarro ou vai ter que ir as FAA aí para arrumar com essa DROGA?

Enviar um comentário