About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Masturbação !!

  Meu amor precisa ter vergonha não, masturbar e só uma forma singular de você sentir prazer e então porque não ?? , como eu já venho a dizer eu sou da opinião que no sexo as pessoas tem de fazer o que lhes da prazer e se você sente prazer se masturbando faca, para alem do mais que a masturbação e uma forma que você tem de se conhecer , de saber em que parte do seu corpo você e mais sensível , em que zona sente mais prazer , onde doí quando toca e assim facilita muito na hora de de ter sexo com o seu parceiro.




  A masturbação pode ser feita através de varias maneiras como caricias na zona intima , com  o uso de vibradores, dedos e outros objectos no caso de mulheres
e no dos homens com vagina  de borracha, a famosa punheta dentre outras.
  
   E fica no ar a pergunta, será que os vibradores fazem mal , sem querer me tornar repetitiva TUDO EM EXCESSO FAZ MAL , portanto se torne gerente e gira o seu corpo.
  
  Não e bom você se apegar muito a masturbação , porque ela vicia e  quando você tem sexo com o seu parceiro dificilmente você terá prazer.




  E sempre muito bom manter um equilíbrio entre a masturbação e o sexo , para poder manter o constante o prazer que você vai sentir em ambas praticas.
   Masturbação e uma coisa totalmente normal , e deve ser encarada da mesma maneira.

Yara Bonga 

0 comentários:

Enviar um comentário