About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Strip-tease passo a passo !!

  Para voce fazer um strip bem sucedido voce tem de pelo menos seguir algumas regrinhas básicas ( atendendo que voce nunca fez um antes ).
  A partir dessas mesmas regrinhas bem básicas, voce pode dar um toque pessoal e deixar a coisa mais apimentada ...
  Tu quer fazer teu homem gamar não e isso, então chega de estar na monotonia e crie novas coisas um strip e uma boa alternativa.


  Antes de começar efectivamente prepare muito bem o local onde vai "haver" , deixe tudo com um toque bem romântico e suave, isso fará com que seu par se sinta a vontade e vai reduzir o choque que voce poderá causar.

  E importante escolher-se antes a fantasia que voce vai estar usando se for o caso, caso não use uma roupa mais sexy .. algo que de valor aquilo que voce tem de melhor no seu corpo ( valoriza geral )
  Repita mil e uma vezes enfrente ao espelho a coreografia para não falhar na hora H, enfrente ao espelho porque isso vai tirar toda vergonha que voce tem dentro de si.


   Se for um strip de improviso procure sempre manter a calma, nervos atrapalham e aquilo que era para ser sexy acaba por ser o OOOO de tao podre que fica.



   Quando voce estiver a fazer o STRIP , antes de tirar a roupa dance para o seu par sensualmente afim de o hipnotizar ( voce vai ter de fazer ele gamar )
    Sempre olhe nos olhos dele e mostre segurança daquilo que voce esta a fazer, não mostre nunca insegurança por mais insegura que voce esteja, nesse momento voce abre o botão o o zipper da sua roupa..


  Quando voce tirar a blusa ou seja la o que for deixe escorregar pelos ombros e continue com os movimentos sensuais..
  Depois do que voce estiver usando por cima não tiver mais utilidade jogue delicada e sensualmente no chão ou na cara do gato se for algo mais agressivo..


   Não e necessário ter pressa para tirar a próxima roupa, de uma pausa e faça dancinhas sensuais beijinhos  caricias no seu par podem ser uma óptima maneira de por a situação mais caliente ..
    Continue dançando e fazendo caras sexys do tipo " voce ainda não viu nada isso e só o começo"


   Agora sim voce ja pode tirar a blusa , mas quando estiveres prestes a fazer vire-se de costas e deixa ele la olhando e admirando a mulher que tem..
   E com o sutiã insinue abri-lo e logo de seguida desista isso aumenta o desejo dele..


   Faça mais uma pausa e vá acariciando seu próprio corpo ..  mas o faça com movimentos sensuais ..


   Antes de tirar a parte de baixo, passe as mãos de delicadamente abra o zipper ou botão.. e simule que vai tirar mas não tire , ninguém esta com pressa mesmo faça mais movimentos sensuais agora com o quadril ..
   E vire-se novamente de costas quando for para tirar, mas Ooh tire bem devagarinho ( ele vai gamar ) maltrate ele de tesão.. ( Retire os pés  sem olhar para o chão sempre mantém os olhos fixos nele )


    Agora voce esta apenas de roupa interior, mostre para teu homem o quão SEXY voce e , faça mais dancinhas, impine o popozao, e mostra para ele que voce esta com tudo em cima ( mesmo que não esteja )
 

   Agora sim tire o sutiã, mas primeiro brinque com as alças  e novamente vire-se de costas e abra-o sensualmente.. continue de costas e faça mais dancinhas ( e muita dança )
   Enquanto isso cubra os seios com as mãos dando a intender que não vais mostrar, e jogue no chão o sutiã ..


    Agora e a melhor parte, a calcinha se voce preferir voce deixa para ele tira se não voce inventa um jeito sensual de tirar.


  Lembre-se que um bom strip e sempre acompanhado por uma boa musica portanto escolha a dedo a musica que vai marcar esse momento
  Não indico nenhuma porque isso tem de ser algo pessoal algo que marque vocês dois..

  E eu tenho a certeza que vocês nao vão querer  saber da Yara Bonga entre vocês ..

0 comentários:

Enviar um comentário