About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Continuo olhando..

  Tem vezes em que nos consideramos fortes o suficiente ao ponto de nos acharmos vacinados contra todas ditas " doenças do coração ", achamos que mais uma menos uma decepção no amor não nos fará nenhuma diferença.

   Ate e bom se sentir seguro , se sentir menos vulnerável a MAGOAS , mas não exagere na autoconfiança, pois ela e como se fosse neblina nunca nos deixa ver como as coisas são realmente .
   A nossa autoconfiança pode ser boa ate certo limite, mas quando excedida passa a ser o maior inimigo porque volta-se contra nos.
   Isso porque estamos tão convencidos que nada nem ninguém nos fará mal, mas meu caro as coisas não sao bem assim, e sempre necessário ter muita calma quando nos vamos envolver com alguém, por mais que digamos com ela/ele só quero uma foda , nos nunca sabemos que consequências essa foda nos pode trazer.

  E la vamos nos, julgando-se prontos e nos envolvemos com alguém , atendendo e considerando que somos nos, os fortes, os tais, os que ja estão indiferentes a qualquer sentimento, nos os que não se magoam e quando damos por nos já estamos de tal maneira envolvidos e pode dar o caso da outra pessoa não estar.
  E ai que você descobre o quão fraquinho você e, mais meu amor não se engane se julgando forte, quando se trata de amor todos nos somos iguais a dor e aquela forte e cria angustia no peito, sabe aquele negocio que não te deixa em paz aquele sentimento que era para ser bom mas que vira uma tortura.


   Quando amamos e não somos correspondidos sempre vai doer sempre vai ser difícil e e importante que voce vá ate ao fundo do posso para voce   se tornar de algum jeito mais protegido para próxima vez, e importante voce se conhecer e a saber ate aonde voce sofre por amor, para com isso voce poder medir antes as consequências de ficar brincando de ser " Peguete ".


  Mas nunca permaneça para sempre no fundo do poço não de esse gostinho a ninguém de ver voce triste mas não de mesmo.
  Curta a sua tristeza que faz bem para crescer curta ela ao máximo mais não deixa isso te fazer sentir inferior  ou incapaz de encontrar alguém que te possa completar, cedo ou tarde voce vai sempre encontrar, a flexa do cupido demora mas quando acerta ela acerta de verdade.


 Por isso continue sempre olhando , e nunca desista de encontrar quem vai te completar,  voce passa a ser forte desde o momento em que voce sacode a poeira e sai correndo e lutando pela sua felicidade, isso sim e ser forte, e não se achar " inalejavel ".


Lembre-se o importante e continuar a olhar e lutar por aquilo que voce quer , ser feliz.


0 comentários:

Enviar um comentário