About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E o sexo anal , faz bem ou faz mal ??

  Para tudo deixa explicar .. o sexo anal e como uma outra coisa qualquer que você faz em excesso
tudo em excesso faz mal.
  Muita menina diz eu não dou meu cuzinho porque tenho medo , e rola aquela confusão  e todo do preconceito por esta pratica, para muita menina ainda não caiu a ficha que sexo anal e só mais uma forma do casal ter prazer , e se da prazer porque não fazer ??
   Se os dois estiverem de mutuo acordo porque não deixar acontecer ?? Não são só as mulheres com o problema do preconceito os homens também tem  o que absolutamente normal, muitos deles alegam que o cuzinho e meio sujinho, e um sexo de pouca higiene o que e totalmente mentira,  e quem falou para esse cara que a vagina e o lugar mais liiiiimpo do  mundo mas mesmo assim você faz um minete e ainda diz" babe tas doce ".
    Para evitar constrangimentos e só se fazer uma previa limpeza  da área, deixar tudo bonitinho cheiroso para o teu homem.




   E a pergunta continua, sexo anal faz mal. Olha tudo em excesso tem suas consequências por mais que façamos o sexo convencional de forma exagerada também nos trará  consequências negativas.
   Mas no caso do sexo anal as consequências são mais acentuadas para alem do  que o anos não foi preparado para essa função.
   A pratica excessiva do sexo anal da hemorróides, colapso rectal ( o canal do recto sai do seu lugar para espreitar o mundo cá fora ) 


Importante e imprescindível lembrar que essa região não tem lubrificação natural, e portanto precisa de lubrificante - pode ser saliva, ou gel próprio. 


Outra questão é que, sendo uma região altamente vascularizada, com rompimentos de vasinhos com o atrito, é permeável a infecções e portanto recomenda-se o uso de camisinha.




 P.S Dizer sim o sexo anal faz mal , ou não faz bem depende de como você usa-o e de que frequência você o faz , portanto e sempre bom jogar na defensiva, fazer racionalmente e nunca nunca nunca nunca mesmo se atreva a esquecer TUDO EM EXCESSO FAZ MAL .. ( Não esquece da camisinha também ).
                        

Yara Bonga

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já levei no cu durante 35 anos já não Fasso isso à 10 anos hoje eu tenho 43 anos muito experma no cuzinho será África o cu

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário