About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 12 de junho de 2011

Shout out para PUTAS !

  So quero chamar a atenção das pessoas que só sabem criticar , só sabem falar mal , e nunca dizer uma palavra  de apoio ou mesmo de consolação.
   Dizer que e apesar de ser a profissão mais antiga do mundo, sempre há uma historia que leva a menina a prostituição.
   Umas vão por querer dinheiro fácil, vida boa sem precisar precisar ralar, dormir com mil homens por motivos banais.
 
 Outras vão por necessidade, falta de dinheiro e muitos mais outros motivos conducentes a prostituição, lembrar apenas que a vida não esta fácil para ninguém o sol infelizmente perde a intensidade do brilho e deixa de brilhar para todos.
  E difícil dar a cara a tapa e assumir, sim eu sou Prostituta principalmente quando você e por não ter oportunidade nem que seja uma pequenina de ser uma pessoa melhor , doí e difícil,e difícil também se deitar com alguém que não conhecemos e pior que não temos sentimento algum, para ter como nus sustentar.

  Para você que só sabe apontar o dedo e ridicularizar uma prostituta a partir de agora pense duas vezes antes de fazer isso.
  Ao menos ela não rouba, não mata, não faz mal a ninguém , muito pelo contrario sofrida e tem cicatrizes criadas pela dureza da vida

  Existe muita mulher que se considera integra, que se considera superior a uma prostituta mas que na verdade não tem nem metade do valor como pessoa que uma prostituta tem.
  Em momento algum quero estimular a prostituição, ela já foi estimulada mesmo muito antes de eu nascer e  meus amores vamos cair na real e assumi-la porque sim ela existe.

   Um Shout Out para todas a prostitutas que entraram nessa vida por não ter uma outra maneira de sobreviver, essas merecem o nosso respeito porque quando você julga ,você só sabe botar defeito e não procura nunca entender o porque que aquela menina esta nessa vida.


   Aii colega tu quer uma dica então teu objectivo e sair da prostituição não e ?? Então você pode fazer isso temporariamente ate você se estabilizar financeiramente , procure aplicar seu dinheiro em algo que possa dar uma vida decente para você.
  Agora se não,for e só torrar a grana e banalidades


Beijos e abraços para todas a prostitutas que entraram nessa vida por não terem condições.

1 comentários:

Hamaruh96 disse...

prostiPUTA so entra nessa life pork eh a foorma mais facil de ganhar uns trocados ao em vez de lavar roupa por 2mil pausno mes prefere baixar a tanga por 2mil na hora.

Enviar um comentário